A Martini tem três novos espumantes. Rosé, Asti e Brut foram apresentados no último sunset da marca em Luanda, no fim-de-semana passado.

Já disponíveis no mercado, os novos produtos da marca são o resultado da experiência na produção de espumantes e dos aromas provenientes da região de Piemonte, no noroeste de Itália.

Produzido principalmente na casta Moscato Bianco, ao qual é adicionado um toque de uva tinta Brachetto, o Martini Rosé é um espumante meio seco de aroma frutado e delicado. Graças às suas notas de morango silvestre e framboesa e a um toque de pimenta preta, tem um paladar macio e semi-doce, conferindo uma equilibrada estrutura. Servido bem fresco, é ideal para almoços em esplanadas ou piqueniques e a combinação perfeita com marisco.

O Martini Asti é um espumante de casta 100% Moscato Bianco, levemente aromatizado com essências de uva fresca, melão, pêssego e brioche, que lhe conferem um aroma doce, suave e elegante. É ideal para acompanhar uma sobremesa.

Já o Martini Brut é inspirado pelas diferentes uvas da região de Veneto-Friuli e produzido a partir de Chardonnay, Glera e várias outras castas. É seco, com um carácter vibrante e notas de pêra e maçã. Servido bem gelado, é o detalhe perfeito de qualquer comemoração.