“Estamos num período de exploração. Humanos estão a descobrir os misteriosos buracos negros, aka ânus. Mas estamos também num tempo de sigilo. Sexo é um tema oprimido e aqueles à espera de explorar os buracos negros poderão sofrer algum tipo de julgamento.”

É assim que começa o vídeo instrucional “ANAL SEX 101 For Evolved People”, apresentado por Adina Rivers, uma sexpert dos tempos modernos (para ver o vídeo com legendas em português, basta clicar nas definições dentro do vídeo). Querem saber os mágicos segredos de um foot job? Ela trata disso.

Querem saber como dar uma massagem vaginal adequada? Sigam as instruções meus caros senhores. Por último, temos o vídeo que demonstra os benefícios espirituais do sexo anal, vídeo que tem se tornado viral por toda a Internet.


Depois do início Star War(esc), Rivers começa a explicar tudo o que precisam de saber. Sabiam que sexo e estimulação anal fazem parte de antigas tradições orientais? Sabiam que nas mulheres, os nervos do rabo estão ligados ao clitóris, fazendo com que o sexo anal possa ser uma experiência de outro mundo para ela?

Mas atenção, nem tudo é positivo. Se praticado de forma incorreta poderá ser devastador, sobretudo para a mulher, uma vez que é uma das partes mais sensíveis do seu corpo. Adina é (obviamente) uma rapariga chique e positiva, e o facto de ser atraente também ajuda.

https://instagram.com/p/6yx_yUw_5B/

 

https://instagram.com/p/6xKm7Dw_yP/?taken-by=adina_rivers

 

https://instagram.com/p/zAVmMwQ_yh/
Se tiverem tempo assistam ao vídeo de 8 minutos. Asseguramos que é SFW, ou melhor, grande parte dele.