Facebook Messenger aterra no Apple Watch

Se tens um Apple Watch, ou pensas ter, esta é para ti. A Apple entrega a promessa, após as sugestões do mês passado, adicionando a aplicação Facebook Messenger ao relógio. Mesmo quando pensavas que não podias encontrar maneiras suficientes para estar constantemente online nos chats, agora é possível até através do pulso. Se fizeste a actualização para sistema watchOS 2, então podes fazer o download das características da rede social, juntamente com um número de aplicações independentes.

Devido ao pequeno ecrã do relógio, não eras capaz de realmente escrever mensagens completas, mas agora podes partilhar emojis, likes e até enviar clips de voz. Com a actualização vêm suportes adicionais para as características do iOS 9 e também inclui multi-tarefas e pesquisa universal para iPads. Esta nova adição é a forma perfeita para conversar com amigos quando estas parado no trânsito, com um movimento de pulso, o que significa não mais procurar o telemóvel na mochila.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.