Caso Larama na TV da “tuga”
Das duas uma: ou foi estratégia da luta pela liderança de audiências ou simplesmente os portugueses não sabiam onde se estavam a meter. Falemos da participação de Larama no programa “A Quinta”, do canal TVI, que está a ser transmitido desde sábado, 3.

adidas dá as boas-vindas a James Harden com um camião de ténis
Os atletas profissionais não escolhem um par de ténis de vez em quando; eles recebem camiões directamente dos seus patrocinadores. Este é o caso do jogador da NBA, James Harden, pelo menos agora que a adidas oficialmente lhe deu as boas-vindas, após o contrato de 200 milhões de USD (o seu contracto iniciou a 1 de Outubro).

Rihanna tirou a roupa. Toda!
A rainha dos Barbados é a capa de Novembro da revista Vanity Fair, e se a pouca roupa é o habitual, desta vez é a falta deixa-nos boquiabertos.

Os Terríveis Jagas de Cabo Ledo: o surf na onda da vida
Há quatro miúdos, que pouco ou nada conhecem além de Cabo Ledo, que fazem do surf a bóia de salvação de uma vida alicerçada pelo sacrifício constante. Bruno Namonica, 18 anos, Américo Namorica, 23 anos, Luveno Januário, 25 anos, e José Gabriel, 23 anos, são Os Terríveis Jagas de Cabo Ledo. O grupo descobriu o surf pela primeira vez com tábuas de madeira. Aprenderam a manobrar a “prancha” imitando os surfistas estrangeiros, essencialmente portugueses, com quem se foram cruzando na Praia dos Surfistas.

Vídeo de sexo anal de Adina Rivers torna-se viral
“Estamos num período de exploração. Humanos estão a descobrir os misteriosos buracos negros, aka ânus. Mas estamos também num tempo de sigilo. Sexo é um tema oprimido e aqueles à espera de explorar os buracos negros poderão sofrer algum tipo de julgamento.” É assim que começa o vídeo instrucional “ANAL SEX 101 For Evolved People”, apresentado por Adina Rivers, uma sexpert dos tempos modernos