O mercado dos smartwatches acordou, com a chegada da proposta da Apple, em todas as suas vertentes e preços. Depressa o interesse era geral e todos queriam ter um.

Outras marcas têm sondado o mercado com a possibilidade de conseguir o seu espaço, sempre dependentes da aceitação do público. A Tag era uma dessas marcas e agora anunciou que o seu smartwatch já tem data de lançamento.

Será no dia 09 de Novembro que a Tag apresentará ao mundo o seu smartwatch. Num evento que decorrerá e Nova York, o Tag Heuer Connected, será finalmente conhecido.

Baseado no Android Wear e com hardware da Intel, este novo smartwatch será baseado no bem conhecido Tag Carrera e terá como preço 1800 dólares.

Para preparar o lançamento do Tag Heuer Connected, a marca criou um site específico. Nele podemos ver um contador que mostra o tempo que falta para a sua chegada.
Tag site

Pode ainda ser vista toda a história dos relógios da Tag, com expressão nos seus modelos e momentos mais marcantes.

Para além do preço, que é bem elevado, e de uma imagem que a marca lançou como teaser do que será o Tag Heuer Connected, pouco mais se sabe sobre esta peça que a Tag se prepara para lançar.

No dia 09 do próximo mês tudo será revelado e o Tag Heuer Connected passará a estar na lista das propostas Android Wear, fazendo frente ao Apple Watch e a outras ofertas baseadas no SO da Google.