Homens e mulheres passam uma boa parte do seu tempo tentar perceber o que vai na cabeça um do outro. Uma a análise que acontece em todas as relações. O Site Your Tango destaca cinco características que nós homens odiamos nas mulheres solteiras.

1. Elas ‘desmarcam-se’ dos encontros ainda antes de estes terem começado. Mudanças de planos à última hora, atrasos, não responder às mensagens ou não ligar de voltar são alguns dos defeitos apontados.

2. Têm uma independência assustadora. As mulheres solteiras (especialmente as que o são há bastante tempo) vivem a sua vida sem precisar de um homem ao seu lado por isso é muito comum que rejeitem a ajuda ou o cavalheirismo de um potencial pretendente. Este tipo de atitudes faz mossa no orgulho masculino, uma vez que o homem se vê sem utilidade para aquela mulher.

3. Tentam apressar os relacionamentos. Quando o relógio biológico começa a dar horas elas não conseguem esconder e eles notam. O mesmo acontece quando a mulher está sempre a tentar perceber no que é que a relação ‘vai dar’, sem aproveitar o presente e se deixar ir. Por esse andar, é possível que a relação termine mesmo antes de ter começado.

4. Queixam-se que não encontram um homem bom mas só saem com ‘bad boys’. Os homens simpáticos e carinhosos estão fartos de ouvir a mulher da sua vida a queixar-se que não encontra um homem bom enquanto esta só sai com galãs e rufias.

5. Tratam o seu animal de estimação como se fosse uma pessoa. Tratar o cão ou o gato como se fosse um namorado ou um filho faz com que os homens percam a cabeça (e não é de uma forma positiva). Está bem que o ama, mas tente não mencionar o seu amigo de quatro patas mais do que duas vezes por conversa, aconselha o Your Tango.