A produção da cerveja é uma tarefa muito longa que requer conhecimentos iniciais de química e dos próprios ingredientes, coisas que alguns de nós somos muito preguiçosos para aprender.

Os fundadores da MiniBrew esperam mudar isso com este novo produto, assim esses fãs de cerveja por todo o mundo podem conjurar as suas próprias pequenas cervejas, com menos esforço, através de um processo simplificado. A primeira máquina do mundo tudo-em-um de fabricação de cerveja, vai ferver, esfriar o mosto (mistura açucarada destinada a fermentação alcoólica) e automaticamente transferi-lo para a unidade de leveduras para fermentação, tudo é feito automaticamente.

O que tens de fazer é adicionar alguma levedura extra ou lúpulo antes da fermentação. Este processo preparatório leva cerca de 3 horas e meia e em menos de uma semana podes estar a beber a tua cerveja personalizada, 5 litros são feitos de cada vez.

Através do software do MiniBrew podes facilmente replicar a tua receita preferida ou escolher uma das 50 (ou mais) receitas disponibilizadas pela empresa, via software iOS. Pesa apenas 8Kg e está disponível por $1850 USD (sem taxas de entrega).