Em parceria com a Sony Entertainment, a revista portuguesa BLITZ acaba de lançar uma nova editora digital, a BLITZ Records.

Lançada no evento do 31.º aniversário da BLITZ, ontem em Lisboa, Prodígio fez as hostes da casa, ao ser o primeiro artista a lançar um EP, Propaganda, que sela o acordo do artista com a Sony.

De acordo com Miguel Cadete director geral da BLITZ em entrevista à BANTUMEN, a assinatura do rapper pela nova label, foi um acaso.

Miguel Cadete Director Geral da Blitz Record's
Miguel Cadete Director Geral da Blitz Record’s

“A BLITZ teve sempre uma visão muito ampla da música e agora vai lançar a sua marca própria de discos e para isso acontecer assinou uma parceria com aquela que é a editora que em Portuga tem mais força tem, a Sony. O prodígio nasce de um feliz acidente, porque estávamos a conversar com Sony a propósito de uma ligação com a Força Suprema e a própria Sony sugeriu “porque não o lançamento deste EP já na BLITZ Discos” e aconteceu e está toda a gente muito feliz.”

BLITZ Records pretende publicar todos os meses um novo artista nas plataformas digitais consideradas relevantes para a música tal como ela deve ser encarada no século XXI.