O Banco Económico acaba de lançar um novo produto financeiro, para assinalar a celebração dos 40 anos da independência de Angola. Esta nova aplicação – Depósito Angola 40 – integra características muito competitivas, nomeadamente, o pagamento imediato dos juros, no momento da subscrição.

Esta nova aplicação destina-se a novos ou actuais clientes, quer particulares, quer empresas, que sejam titulares de conta no Banco Económico. A Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) mínima é de 6%, para aplicações efectuadas com capitais já existentes na conta do cliente.

A aplicação a prazo – Depósito Angola 40 – apresenta um montante mínimo de subscrição de 40 mil kwanzas e disponibiliza, no dia de constituição, os juros na conta à ordem. A aplicação não permite efectuar reforços nem mobilizações antecipadas, totais ou parciais e poderá ser efectuada através de qualquer agência ou centro de empresas do banco.

Além do Depósito Angola 40 ser uma aplicação financeira de alta rentabilidade, é também um produto criado pelo Banco Económico para homenagear e celebrar os 40 anos da Independência de Angola, um marco histórico na vida do país e de todos os angolanos.