Criada por Cláudia Mittler, a Zeyangel Concept Store é o mais novo e atractivo espaço luandense dedicado ao mundo da moda. Na baixa da cidade, em plena avenida Robert Shields, o número 26 apresenta-se num visual rústico e refinado. Madeiras cruas e um chão cimentado num espaço recheado de peças de roupa que não vai conseguir encontrar em mais espaço algum.

Além da vertente comercial, os diferentes cenários da Concept Store proporcionam a procura de fotógrafos e produtores para a realização de editoriais de moda. Das peças vintage às mais modernas, as roupas e a produção ficam a cargo da Concept Store.

De acordo com a criadora do espaço, “não são apenas os objetos que fazem a Zeyangel Concept Store diferente. Toda a instalação da loja, o esforço colocado em criar um ambiente de sonho e de retorno ao passado pode ser sentido e observado em cada detalhe. A música do Hotel Costes Paris, domina o nosso espaço. Na verdade é toda uma experiência de compras que vai muito além de uma mera loja, ela mexe com os sentidos”.

“É um estabelecimento de varejo com um edifício aberto ao público que oferece uma ampla gama de bens de consumo, como Roupas para homens e mulheres, sapatos, malas, acessórios, cosméticos, decoração de interiores , bebidas, cosméticos, entre outros”, conclui Cláudia.

A elegância de um mundo cosmopolita, aliado ao conceito multi-marcas numa das áreas mais antigas do centro da capital, a três minutos da marginal.

Veja na galeria o último look book da Zeyangel Concept Store, realizado com o actor e modelo Fredy Costa.