Na terceira sua edição, os Prémios Lusófonos de Criatividade, em parceria com a Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, lançam um desafio a todos os criativos que queiram concorrer à inovadora categoria de Briefing Aberto.

Podem concorrer a esta competição os estudantes até aos 25 anos, que frequentem um estabelecimento de ensino de um país de língua oficial portuguesa, os jovens criativos até aos 30 anos e os talentos lusófonos com mais de 30 anos que trabalhem numa agência ou sejam profissionais freelancer num dos países lusófonos. Será eleito um vencedor em cada um destes três grupos.

A categoria Briefing Aberto que consiste no desenvolvimento de uma campanha de imprensa para divulgar a importância da criatividade e transmitir uma mensagem inspiradora para a sociedade, em geral, e para o mundo criativo, em particular.

A campanha com um máximo de 3 peças e o mínimo de 1, deve ser enviada em formato pdf com páginas A4 horizontais ou verticais.

A apresentação deve ser enviada até dia 18 de Novembro, às 19h, para: inscricoes@premioslusos.com. Deverá constar na mensagem de correio electrónico o nome completo dos participantes, bem como a agência ou instituição de ensino a que pertencem.