Até ao dia 17 de Novembro a Ford Motor Company vai receber candidaturas para o programa Bolsas para a Sustentabilidade e Conservação do Ambiente.

A iniciativa de atribuição de Bolsas para a Sustentabilidade e Conservação do Ambiente, assinala o seu 15º aniversário a ajudar as comunidades com projectos ambientais, bem como o lançamento de um novo apoio financeiro para projectos na África Subsariana, que integra a região MEA (Middle East and Africa) da Ford.

“Bolsas para a Sustentabilidade e Conservação do Ambiente” tem disponíveis 50.000 dólares para projectos na África Subsariana, cujo foco seja a sustentabilidade ambiental.

Os vencedores são escolhidos por um painel de jurados independente, constituído por académicos e líderes de organizações ambientais locais. Os juízes são cuidadosamente seleccionados com base na cobertura geográfica, idade e igualdade de género.

Focam-se nas iniciativas que apresentam uma orientação bem definida, um compromisso para a maximização dos recursos disponíveis e a preocupação em cumprir os objectivos e realizar os programas e serviços planeados.