Irina Vasconcelos, que se destacou no panorama musical nacional como vocalista da banda rock Café Negro, brinda-nos agora com o videoclipe de “Mukiné”, single extraído do seu álbum a solo, a ser lançado nos próximos meses e que contará com 15 faixas.

Produzido por DJKulas, o vídeo foi realizado pelo fotógrafo Rui Sérgio Afonso, da produtora Geração 80, “no Sambizanga, na Boavista, na nova Marginal e terminou no “Bay In” na Ilha de Luanda, num ambiente de muita animação e com grandes amigos a fazerem parte da plateia.A produtora Geração 80, a Kazukuta do internacional DJ Djeff e Theafter X são os grandes impulsionadores deste projecto que pretende ultrapassar as fronteiras de Angola com uma música universal e moderna”, diz a assessoria de Irina.

“A ideia é demonstrar que as adversidades da vida não devem diminuir nem acalmar os nossos sonhos. Muito menos a nossa garra e vontade de fazer um mundo diferente!”, explica a Irina

A estreia oficial será a 27 de Novembro, festa que contará com a presença do DJ Português Rui Vargas, DIZkuduru e o DJKulas, no “Naquele Lugar”, na Fortaleza de Luanda às 23h00.