O Davidson Petit-Frère é um fashion designer residente em Brooklyn, Nova Iorque, proprietário da marca de fatos masculinos Musika Frère. Dedicado à moda masculina é um amante dos fatos elegantes, feitos à sua medida. Ozwald Boateng e o Tom Ford são os dois grandes estilistas que lhe inspiram todos os dias.

Investe em peças de bom corte, com tecidos de qualidade para ter um aspeto sempre impecável. É um exemplo para homens que gostam de estar na moda e acima de tudo ter um look clássico e charmoso.

Para conseguir obter um ar mais sofisticado e requintado tem de ter em conta o tamanho, as cores o padrão e a conjugação das peças. São essas as principais regras básicas que tem que seguir e que fazem toda a diferença no resultado final da sua imagem.

Um bom fato requer um bom alfaiate. Isto significa que para um fato ficar bem assente na perfeição, exige sempre ser ajustado ao corpo de cada um. Os homens têm uma regra que devem seguir quando usam um fato e nunca devem fugir desta lei. Nunca se deve apertar o último botão independentemente se o fato tiver 2 ou 3 botões e sem esquecer de desabotoar sempre o fato antes de sentar. Tudo por uma questão de elegância.