Muitos homens pensam que o seu pénis tem o tamanho inferior ao dito, normal, mesmo sem saberem que tamanho é esse “normal”. Provavelmente já ouviste o ditado que diz que o tamanho não importa mas sim a forma como o usas e tal não é mentira — existem mesmo algumas posições e técnicas que te podem ajudar.

O tamanho médio do pénis erecto é cerca de 10-12 cm, totalmente erecto e é esta a maior insegurança dos homens, se têm o pénis maior ou menor que o normal. A verdade é que muitas mulheres sentem mais prazer com o tamanho do pénis “normal”, mas isso não significa que os homens com o pénis ligeiramente menor não consigam dar tanto ou mais prazer, basta saberem o que fazer, o que as suas parceiras gostam e não só a penetração, mas a forma como penetram.

Atingir o ponto G 

Tamanho de pénis á parte, o que conta é que tenhas e dês prazer á tua parceira. Por norma, as mulheres apresentam dois tipos de orgasmo: o clitórico, na parte externa da vagina, onde não é necessário um pénis e o alusivo ponto G, onde há uma projecção desta parte clitorial, para alguns centímetros dentro da vagina, onde o pénis é essencial para se atingir o orgasmo. Assim, o que podes fazer para assegurar que dás prazer á tua parceira é escolher posições sexuais mais apropriadas, em que o teu pénis toque nesta zona excitável dela.

Técnica de alinhamento coital (TAC)

small-penis-sex-positions_1443807838

A posição missionário comum, não é a melhor opção, pois impede a penetração profunda, algo que ambos irão apreciar. O missionário fornece a estimulação do clitóris que as mulheres tanto desejam para atingirem o orgasmo, como tal, adapta a posição missionário, para a TAC, em que ficas deitado contra a tua parceira e as bacias ficam frente a frente. Esta técnica permite que a base do pénis estimule o clitoris dela tornando mais fácil para ela atingir o orgasmo e faz com que o tamanho do teu pénis não seja um problema.

Canzanasmall-penis-sex-positions_1443808500

Esta posição permite uma penetração mais profunda, fazendo com que se atinja o ponto G, dando acesso directo ao clitóris. Além de que nesta posição pode facilmente com a tua mão massajar e estimular o clitoris.

Abertura plena

small-penis-sex-positions_1443807943

É de notar que as posições onde os movimentos “dentro e fora”, não são as ideias a fazeres. O mais vantajoso será usarem movimentos onde roçam as ancas um no outro, isto fará com que consigas penetrar fundo e atinjas os pontos de prazer dela. Outro truque é usares mesas, cadeiras, entre outros, de modo a que fiquem os dois em posições que permitam uma penetração mais profunda.

Por cima

small-penis-sex-positions_1443808170-1

Outra boa posição é quando ela fica por cima. Nesta posição ela consegue dominar o movimento de acordo com o que ela sente, desde o ângulo de penetração, á pressão no clitóris e o ritmo do movimento. Ela consegue gerir o movimento consoante sente mais ou menos prazer e isso é vantajoso para ambos.

Cobertura

small-penis-sex-positions_1443807900

Esta posição pode ser muito prazerosa para elas, ela deitada de barriga para baixo de pernas juntas e tu por cima, esta posição consegue atingir diferentes pontos de prazer, pois há uma penetração profunda e é uma posição confortável.