Todos os anos no início de Dezembro, o Instagram faz um balanço do número de “gostos” nas fotografias publicadas no último ano.

Kendall Jenner, membro do clã Kardashian, continua no primeiro lugar do top, com 3,3 milhões de “gostos”, depois de ter batido o recorde que pertencente à irmã, Kim. Na lista há ainda seis fotos de Taylor Swift, uma de Kylie Jenner, um retrato de Beyoncé com a filha Blue Ivy e uma selfie de Selena Gomez.

Embora não tenha alcançado o primeiro lugar, Taylor Swift domina a lista divulgada pelo Instagram. Uma foto com flores enviadas por Kanye West (2,6 milhões de ‘gostos’), outra às cavalitas do namorado, Calvin Harris (2,5 milhões de ‘gostos’), uma com a sua gata, Meredith (2,4 milhões de ‘gostos’) seguem-se à de Jenner. No top 10 há ainda outra foto de Swift – que tem 58,2 milhões de seguidores – com o seu animal de estimação (2,3 milhões de ‘gostos’) e uma selfie ao acordar (2,2 milhões de ‘gostos’).

Em quinto lugar está a foto de Kylie Jenner, irmã mais nova de Kendall, no dia da sua graduação e em sexto está um retrato de Beyoncé com a filha Blue Ivy, com 11 meses, com vestidos a condizer.

Selena Gomez tem uma selfie no carro em oitavo lugar (2,3 milhões de ‘gostos’) e Kendall Jenner encerra novamente o top com um auto-retrato a agradecer aos seus fãs por ter alcançado a marca dos 20 milhões de seguidores, há nove meses