O street style é, tal como o nome indica, o estilo das ruas. Nas fotos, além do urban impresso na forma de vestir do dia-a-dia, há o glamour, a elegância e a ousadia a marcar presença.

Os outfits cruzam-se com os detalhes das ruas, como por exemplo, a luz solar, as pessoas, as cores, os contrastes, os carros e outros pequenos pormenores que as objetivas conseguem captar e são esses efeitos que deixam as fotos de rua inspiradoras. Nas fashion week de qualquer cidade o street style invade por completo as ruas e os looks cruzam-se seja num clássico, vintage, casual ou criativo.

Como sabemos, no que toca a moda, os homens angolanos mais arrojados e estilosos nunca ficam atrás. Estão sempre a par das tendências e marcam sempre a diferença pela criatividade.

Kalaf Angelo

Kalaf Angelo: Escolheu um look clássico e acastanhado, para contrastar usou por cima uma manta e alguns acessórios para um toque final. Este é um look para quem por exemplo vai passar as férias de Natal à Europa. O Verão já está em altas em Angola, logo esta indumentária seria demasiado arrojada, mas para um fashionista, faça sol, chuva, vento ou trovoada, um look bem diferente e todo arrojado nunca é de mais, pode é chocar as pessoas, mas nunca fica indiferente para quem percebe de moda.

A01A8055_1

Anselmo Ralph: Adquiriu um look 100% casual, complementado com a sua imagem de marca que são os óculos de sol. Neste caso, o acessório já faz parte do artista, mas mesmo não se esqueça que não é só um para o style, proteja os seus olhos, principalmente nesta altura do Verão.

Paul G

Paul G: Optou por um look todo classic white, chique, requintado com glamour e luxúria. Se se tem, qual é o problema de mostrar? Tudo depende do gosto de cada um. Para uns menos é mais, como para outros mais é menos.

fredyCosta02

Fredy Costa: Preferiu um look clássico, como é habitual. O Martini Man faz da elegância o seu selo de qualidade.

10154474_497325893728384_6147137105496395366_n

Dandy Lisbon: Não é angolano mas merece a menção pelo toque de ousadia. Adotou um look diferente e excêntrico com a sua barba sempre impecavelmente desenhada e os óculos que são o must have de qualquer look. Muitos homens têm receio de arriscar em usar um look diferente e nesse aspecto, os dandys (sem qualquer comparação ao nome do Dj) do Congo são um exemplo que está uns (muitos) passos à frente. Dandy Lisbon prova diariamente que excentricidade e moda são “unha e carne” isso sim é saborear a moda com todos os molhos.