A prenda de Natal ideal para ela

Chegou a época em que todos queremos agradar as pessoas mais próximas, como por exemplo a namorada. Tudo é possível desde que o mote seja surpreendê-la.

Nem sempre é fácil, não sabemos o que escolher; na hora de comprar bloqueamos; a oferta é tanta que não sabemos por onde começar ou a pressão de encontrar o presente perfeito é demasiado grande. Por isso, hoje damos-te cinco dicas que podem ajudar-te na tua decisão.

A lingerie é com certeza um dos presentes que elas mais gostam (desde que estreou o 50 sombras de Grey então…), talvez porque sabem que as tornam mais sedutoras e irresistíveis aos olhos dos seus amados. Portanto escolher uma boa peça é também uma arte que qualquer homem deve saber dominar.

Um chapéu Floppy é um must have da actual temporada.  Cai sempre bem para uma mulher que goste bastante de estar na moda, é um acessório que marca a presença em qualquer época, daí ser mais uma vantagem para o comprar porque com certeza ela vai usá-lo de vez em quando.

Um anel de prata ou da marca Pandora também é uma boa sugestão para oferecer. Até porque, para as mais tradicionais, é um símbolo de união.

Os perfumes também estão no top da lista. A maioria das mulheres não sai de casa sem antes se perfumar e nada melhor do que sentir a nossa namorada com um cheiro que nos dá vontade de trincar fragrância.

Em último caso, nestas alturas, os supermercados estão cheios de bombons. Não ligues às calorias e nem às gorduras, compra uma caixinha de bombons e surpreende a tua garina, a vida é feita desses pequenos prazeres.

 

 

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.