Sem dúvida que uma viajem desfruta-se muito mais quando o meio de transporte usado é o Deus do conforto e segurança.

Tendo isto em consideração e pensado quer no condutor, quer nos passageiros, a Nissan fabricou para 2016 um novo modelo da sua icónica SUV Pathfinder, cuja principal qualidade é brindar à independência completa de todos os que nela estiverem a bordo.

Tudo isto graças ao seu design interior, o qual conta com três filas de assentos de pele, com amplo espaço entre cada um. O carro tem mais amplitude, porque a última fila dianteira de assentos pode ser rebatida.

Como se todo o anterior não fosse o suficiente, a liberdade dos passageiros potencializa-se graças aos sistemas de entretenimento, os quais contam com telas independentes para que cada um deles possa usufruir dos vídeos e músicas que mais gostam. O duplo tecto panorâmico e o ar condicionado de dupla zona ajudam a recrear uma atmosfera harmónica e confortável.

Não esquecer que a Nissan acrescentou a este veículo uma capacidade extraordinária de eficiência de combustível, oferecendo 13,3 Km por litro, o que o torna mais viável para fazer roadtrips ou embarcar em aventuras.