Todos sabemos que existem aplicações para tudo. E para ter sexo não é excepção. A mais conhecida é possivelmente Ashley Madison, devido ao escândalo em que esteve envolvido, depois de terem sido publicadas listas de utilizadores que usam a app, mas existem muitas outras, como as quatro que revelamos abaixo.

1. Pure

Como o próprio nome sugere, a essência desta aplicação é muito pura, clara e sincera. Podes encontrar pessoas para acabar na cama sem ter que te preocupares com a conversa pré sexo. Podes organizar “consultas” de uma hora ou até mesmo colocar tempo e lugar para um encontro apaixonado sem preliminar (que entendemos conversas profundas e não a outra preliminar). Disponível em Android e iOS.

2. 3der

Esta aplicação é a variante mais ardente e desenfreada, porque o que se propõe é encontrar pessoas com quem ter um ménage à trois. Sozinho ou em casal, esta é a app que promete apimentar a tua relação. Download só para iOS.

3. u4Bear

Anos atrás, dizia-se que o homem era como o urso, o mais peludo, mais bonito. No entanto, os padrões de beleza evoluíram e a abundância de pêlos do corpo não é mais realizada como antes. Então, se és peludo e gordo como um urso, talvez as tuas chances de ‘transar’ sejam mais reduzidas. Mas o u4Bear dá-te uma ajudinha. Está disponível em iOS eAndroid.

4. Grindr

É muito parecido com Tinder mas em app gay. É a aplicação perfeita para encontrar homens perto da tua localização com o qual podes concordar compromissos e, com alguma sorte, encontros picantes. Podes baixá-la tanto em Android como em iOS.

5. Extra: Acabei de fazer amor

Este é uma app diferente. O único intuito é partilhar os locais onde já fizeste sexo. Usando o GPS podes gelocalizar a área e incluir fotos do local, bem como taxa de utilizadores locais. Pode encontrá-la em iOS e Android.