Porque estamos no Verão, época de calor, sol e boas vibrações, nada melhor que reflectir isso na roupa que vestimos. E o verão pede roupas claras, vibrantes e cheias de energia. E sendo assim, porque não inovar e arriscar nas cores dos fatos?! Um fato masculino não precisa de ser aborrecido para ser elegante, e podemos provar isso!

Todos sabemos que existe a regra de que se pode usar fatos de tom claro num evento que aconteça até por volta das 15h. Entretanto, no dia-a-dia ou num evento mais informal ou mesmo num casamento na praia, por exemplo, podemos não cumprir esta regra à risca e colorir o nosso outfit.

Parece-me importante vencer o medo de variar e ultrapassar a barreira do preto e do cinzento, sobretudo nesta época do ano. Em escritórios e em eventos estas duas cores proliferam como se fossem as únicas. A única coisa a ter em conta é que a escolha de um fato colorido vai influenciar o resto do conjunto. Para quem preferir uma certa sobriedade, sugerimos que tanto a camisa como o calçado sejam de cores simples, lisas e sem padrões. Para os mais aventureiros há um sem fim de possíveis combinações que irão tornar qualquer coordenado uma verdadeira obra de arte, como mostram algumas das imagens selecionadas.

Ninguém consegue ter um estilo único se andar igual aos outros, certo? Por isso aqui ficam algumas sugestões para encher de cor este verão.

Espero que gostem!

 

Este é um artigo:

Logo Bellucci - com assinatura (variante_1)