É quase quarentona mas o corpo é de uma “vintona”. A bela Giovanna Antonelli acaba de produzir o editorial mais sensual da sua carreira para a brasileira GQ.

A actriz de “A Regra do Jogo” acredita que “a sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz  sensualidade.”

Preocupada com o corpo, Giovanna começou a praticar Crossfit há dois anos e garante que ainda não precisou recorrer a qualquer intervenção cirúrgica. Intervenção estética, ainda não. Ter seios pequenos nunca foi problema. “Adoro meu peito pequeno, acho elegante, gosto de usar uns decotes generosos, que talvez não pudesse com seios maiores.”

E a idade parece não ser um problema. “Não tenho tempo para isso. Esses dez anos passaram tão rápido que eu nem percebi.”