Um estudo da Universidade do Indiana mostra que as mulheres não ficam tão entusiasmadas com as mensagens sexuais (sexting) como pensas.

Entre as 93 mulheres incluídas no estudo, a maioria admitiu comprometer-se com o sexting consensual, mesmo sabendo que não o estão a “sentir”. 

A justificação delas é que querem satisfazer as necessidades do parceiro, serem elogiadas e o jogo do flirt. A não ser que seja numa situação de relação a longa distância — uma situação em que são necessário preliminares digitais — ganhas mais se deixares as sessões fotográficas das virilhas e passares para outras acções.

African-couple-sleeping-1

  1. Torna-te um mestre na arte da rapidinha 

Durante uma semana, experimenta ter sexo em horas impares, tipo hora de almoço, ou de manhã antes de irem para o trabalho e tenta nunca repetirem os mesmo lugares. Não quebres nenhuma regra de decência, nada de locais públicos, mas sair do sexo convencional no quarto e fazer em locais pouco convencionais apimenta a relação e deixa-as muito excitadas.

Não só vai tornar o sexo mais excitante, como tu vais ficar mais atento aos desejos da tua parceira — o quando, onde e como ela mais gosta.

2. Esmera-te nas tuas dicas amorosas 

Escreve uma séries de notas sugestivas e deixa-as em locais que sabes que ela irá encontrar — tipo no espelho da casa de banho ou na gaveta da lingerie.

Começa com cortesia — “Não consigo esquecer como estavas gostosa hoje de manhã” — e amplifica o calor a cada nota. Escreve-lhe um bilhete em que dizes tudo o que lhe vais fazer á noite quando chegarem a casa do trabalho, e deixa na mala dela, sem ela ver.  As mulheres adoram ser surpreendidas e provocadas.

Couple Relaxing In Bed Wearing Pajamas

3. Não peças, provoca

Tenta comprometer-te em 20 minutos de preliminares todos os dias, durante uma semana, com a única regra de que são 20 minutos sem sexo, só provocações e preliminares.

As pessoas querem o que não podem ter. Assim, tornar as relações sexuais fora dos limites vai por o nível acima do desejo. Mas se quebrares a regra, não é propriamente uma perda.

4. Vai para além do missionário

Experimenta pelo menos uma vez por semana uma posição sexual diferente. Usa a tua imaginação para descobrires novas formas de utilizar a tua flexibilidade e a dela.

Tendo em conta que o teu cérebro é um grande músculo, exercitá-lo regularmente com novas técnicas irá mantê-lo saudável e forte. 070114-b-real-summer-fling-couple-in-bed-sex-happy-couple

5. Descobre as fantasias dela

Abre um bom vinho, ou o preferido dela, e façam um jogo de descobertas, o primeiro a sorrir ou a piscar os olhos conta uma fantasia sexual. O vinho vai ajudar a relaxar mas a natureza do jogo fará com a partilha se torne menos intimidante.

6. Experimenta uma fantasia

Interpretar um papel pode ajudar a tua parceira a sentir-se livre de vergonhas ou medos, porque pode colocar-se numa mentalidade diferente. TheCouple_101_Tub

Se estão apenas a começar e nunca experimentaram algo do género, comecem por algo mais comum, tipo uma indumentária provocante para uma saída á noite, num bar ou discoteca, a partir daí abram alas á vossa imaginação.

7. Procura mais vezes os lábios

Um beijo profundo, com ternura e apaixonante, é uma das primeiras coisas que os casais abandonam — mas é uma das primeiras formas de a deixares excitada. Agarra na cozinha enquanto ela prepara o jantar, ou no momento em que ela chega a casa após o trabalho e dá-lhe aquele beijo. Ela estará á espera de um beijinho, mas ficará verdadeiramente surpreendida quando a agarrares e não a largares mais desde o toque inicial dos lábios.

8. Leva-a para o chuveiro

Ter o parceiro a passar espuma pelo corpo, não só é erótico, como é uma sensação de profundo carinho e cuidado.

Passa-lhe champô, gel de banho e percorre o corpo dela com as tuas mãos. Assim que terminares de tirar toda a espuma do corpo dela, vocês estarão prontos para o próximo nível.

o-SEX-facebook

9. Abraça o elemento surpresa 

Por vezes são as pequenas coisas que marcam a melhor impressão na tua companheira. Deixa na gaveta de lingerie dela algo divertido — uma nova lingerie sexy, um lubrificante ou brinquedo sexual para usarem a dois.

10. Explora novos territórios 

Acariciar o corpo está entre as maneiras mais rápidas para excitá-la, mas os casais com o tempo tendem a saltar estas partes essenciais.

Tenta abrandar as coisas. Antes de a beijares, acaricia-lhe o rosto, as orelhas, beija-a e acaricia-lhe o corpo com a ponta dos teus dedos. Em vez de ires directamente para o clitóris, durante o sexo oral, excita-a beijando e passando a língua na parte interna das coxas, ela ficará excitada á espera que chegues ao ponto que ela quer.