O actor brasileiro foi entrevistado no talk show “The Tonight Show” por Jimmy Fallon, um dos mais populares nos Estados Unidos. Na conversa, o astro de Narcos falou sobre o convite para interpretar o traficante Pablo Escobar e se divertiu com as piadas do apresentador.

Após falar sobre o Rio de Janeiro, cidade onde vive, das suas experiências nos Estados Unidos, como a ocasião em que pediu a esposa em casamento em Las Vegas, numa cerimónia improvisada. “Ela disse não”, contou o actor, arrancando risadas do público.

O baiano também falou sobre o convite para estrelar a série exclusiva da Netflix. De acordo com ele, a ideia inicial era que a atração tivesse diálogos apenas em inglês, o que acabou não se concretizando. O brasileiro lembrou o que pensou ao assinar o contrato e descobrir que precisaria aprender a língua de Escobar.

Veja a entrevista a baixo:

Wagner Moura no The Tonight Show Starring Jimmy FallonWagner Moura foi entrevistado dia 8 de janeiro de 2016 na TV americana pelo comediante Jimmy Fallon em seu popular talk show noturno. Wagner foi recentemente indicado ao Globo de Ouro por seu papel como Pablo Escobar na série “Narcos” da Netflix.

Publicado por Casa da Legenda em Sábado, 9 de Janeiro de 2016