Apesar do calor que se faz por estas bandas, há quem não consiga resistir às botas, uma adaptação fashion do Inverno europeu. Mas é preciso saber usá-las. Vê as dicas abaixo.

Como devem ser usadas as botas Chelsea? 

Podes conjugá-las com diferentes estilos, cores e preços, mas não te esqueças que deves sempre usá-las com calças estreitas.

Primeiro par?

Estás à procura do teu primeiro par de botas Chelsea? Opta por umas de camurça, estas melhoram com o uso. Combina-as com umas calças com pormenor, textura ou riscas.

kanye-west-chelsea-boot

Para diferenciar

Se o que queres é brilhar, experimenta as Chelsea em cor de cobre, em vez do clássico preto, tenta combinar com umas calças que destaquem a cor e tem em atenção a boca das calças.

Procuras um aumento?

Quando queres comprar um par de Chelsea, ficas sempre a sentir-te estranho devido ao tamanho do tacão, que é ligeiramente mais alto do que o comum. Mas acredita, só te apercebes de inicio, quem te vê não dá conta e até ajuda a teres uma melhor postura.

cheasea 3

Pontas das botas trabalhadas

Sim, não é demasiado. Gostaste delas mas não sabes se é “demasiado” para o teu estilo ou se os teus colegas de trabalho vão falar? Usa-as com umas calças bombazina e sim, vão falar, mas de como adoram o teu estilo.

cheasea 2

Por vezes os sapatos também necessitam de cinto

Apresentamos-te as botas jodhpur, que é o nome próprio para a variedade que podes ver, com cinto e fivela. A bota jodhpur foi criada como calçado para os homens da alta sociedade, daí ser o elemento ideal no que toca ao estilo, sobretudo se os combinares com jeans gastos e ligeiramente amarrotados.