Depois de oito a nove horas de trabalho de um dia agitado,  o que é que te poderia aliviar o stress? Masturbação, claro! Pelo menos é o que pensam em Nova Iorque.

Na parte antiga da cidade da maçã, foi construído um GuyFi, que é nada mais do que uma box onde encontras uma cadeira e um computador portátil para que possas te socorrer de vídeos torno para poderes… “afogar o ganso” descansadinho da vida.

O co-fundador da Hot Octopuss, a empresa que teve a brilhante ideia, Adam Lewis disse que “não dá para negar que trabalhar das 9h à 5h pode ser stressante quer a nível mental como físico, especialmente numa cidade que nunca pára como Manhattan. É realmente importante que os homens olhem por si para que permaneçam saudáveis e focados correctamente. Sempre nos disseram que é benéfico fazer uma pausa e afastarmo-nos da secretária. Com a Hot Octopouss estamos à procura de novas soluções para melhorar o dia-a-dia e sentimos que fizemos isso com o GuyFi. Espero que os homens da cidade apreciem o espaço que criámos. A utilização é gratuita, a única coisa que pedimos é que nos agradeçam quando forem promovidos no trabalho.”