Parece que o tamanho dos seios delas e a condição financeira dos homens estão relacionados. De acordo com o site  Psychology Today, os homens com menor estabilidade financeira preferem mulheres com bustos maiores, enquanto os homens com maior poder económico preferiam seios menores.

O Psychology Today refere-se a esta questão como “insegurança de recursos”, que considera que os seios são um “sinal de reservas de gordura, que por sua vez mostra acesso a recursos”. Por isso os homens com menos poder económico são atraídos pelos recursos que os seios grandes podem evidenciar.

Além desta comparação, há ainda o facto de quem se sente atraído por seios pequenos menos filhos pretende ter. Os homens que participaram no estudo e disseram não querer ter filhos escolhiam seios menores como seus preferidos. Sendo que os que procuravam ser pais optavam pelos seios maiores.

É claro que isto são tudo questões que se dão no subconsciente e não se aplicam necessariamente a toda a gente. Gostar de seios grandes não significa que é pobre.