Com a chancela da produtora theafterx.org, a segunda edição da a DizKuduru Sessions vai acontecer no dia 30 deste mês, na Terra Nova. O evento é um novo conceito de Luanda Street Free Party (festas de rua), que acontecem durante o dia.

Na organizam há nomes de peso dentro do estilo que nasceu nas ruas na década de 90. Sacer (not) é o mentor e curador do projecto, que vai contar a animação de dj’s, músicos, bailarinos, spoken word, bem como com a projecção de documentários e videoclipes relacionados com o Kuduro e Hip Hop, entre outros.

DIZKUDURU_FB_Post

Nas suas várias edições, o formato irá variar não só nos locais onde acontecerão os eventos, mas também nos convidados, ideias e intervenientes locais. Quase sempre em período verspertino, a fúria do som, da vida e da dança, nas suas vertentes mais positivas, serão sempre a mais valia para exorcizar todos os males do quotidiano.

No dia 30, na Terra Nova, Luanda, vão estar presentes: Lil jorge, Drunk, Master, Dj Znobia, Shakal 15, Puto Dino, Elenco barba rija, Os Mil ideias , Dama Ludmila, Djamila dos Anjos, Extreminadora de Rimas, Billy Dos Billy e Nuria.