Foi ontem lançado o videoclipe de “Rap Crespo”, de MCK feat Girinha e Kennedy Ribeiro. Katrogipolongopongo (nome verdadeiro de MCK e que significa paz de espírito) lançou o repto no Facebook: “precisamos de duas mil partilhas com urgência” e  em apenas seis horas já tinham sido efectuadas 1890.

A música apela ao amor pela “negritude” e ao resgate da identidade crespa em detrimento dos padrões de beleza tradicionais colonialistas.

“É novo, é original, é nacional e é de alta qualidade, assista ao vídeo que exalta a beleza da mulher africana, a busca de uma identidade cultural perdida e o resgate de valores de que tanto se fala e pouco se vê do executivo até lá em casa”, escreveu ontem MCK no Facebook.

Vê aqui o vídeo.

Preciso 2000 Partilhas com Urgência!A Busca de Valores e o resgate de uma identidade cultural perdida, assista agora o vídeo clip oficial do tema Rap Crespo, e por favor partilha pra mudarmos o Cabelo e a consciência desde o Executivo até lá em casa!Será que a TV que não tem apresentadoras que usam cabelo Crespo, passa esse vídeo?

Publicado por MCK em Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016