O BuzzFeed Community, no Brasil, recolheu testemunhos sobre as coisas mais loucas que já aconteceram durante o sexo a alguns leitores. Acredita, há coisas muito estranhas que acontecem na hora H. Esquece os tabus e lê os relatos abaixo como se fossem apenas acontecimentos normais de uma vida sexual activa e saudável.

1. A morte pela piroca

Uma vez, fiquei com um anel peniano preso na minha garganta enquanto fazia um ‘boquete’, e comecei a engasgar. Eu estava pensando comigo mesma: “É isso. É assim que eu vou morrer. Morta pela piroca.” Eu também comecei a pensar no meu funeral e as pessoas perguntando para minha mãe como aconteceu. Eu comecei a rir tanto do absurdo de tudo aquilo que o anel peniano se soltou.

2. O abraço do aparelho

Eu usava aparelho com pequenos ganchos nas laterais dos meus dentes. Meu namorado na época colocou o pênis bruscamente na minha boca e quando puxou para fora, ele ficou preso no meu aparelho. Rasguei uma tira de dois centímetros de pau e ele sangrou sem parar, como se tivesse levado um tiro.

3. O aspirador de vómito

O meu namorado e eu estávamos de férias e decidimos ir para o quarto à noite. Bebemos vinho a mais, mas ainda assim decidimos fazer sexo oral. Eu vomitei no pénis dele e a minha reacção imediata foi de sugar todo o vómito de volta. Mais tarde, ele descreveu a sensação de aspiração e achou muito legal. Eu chorei por umas duas horas.

4. As narinas brancas e quentes

Eu estava fazendo meu primeiro boquete. Em um momento de fúria de tesão, ele empurrou minha cabeça para baixo quando chegou ao clímax. Ele gozou na parte de trás da minha boca e no nariz, e isso realmente queimou minhas narinas. Eu rapidamente tirei e comecei a balançar minhas mãos apavorada. Foi nojento. Mais tarde, descobri que ele não tinha ideia de que isso aconteceu.

5. O alimentador de passarinho

Eu estava sendo chupada por um cara que, para dizer o mínimo, era extremamente aventureiro no quarto. Ele insistiu para que eu gozasse em sua boca. Depois de tudo dito e feito, eu deixei escapar alguns gemidos e acabou com ele “despejando” meu próprio gozo na minha boca. Ele literalmente me alimentou. Ele pensou que fosse gostoso, mas eu fiquei horrorizada.

6. O espirro acidental

Eu estava fazendo um boquete no meu namorado do colégio. Quando ele gozou eu espirrei, e tudo voou para fora do meu nariz em um fio longo. Cinco centímetros de porra e ranho pendurados no meu nariz. Por força do hábito, eu aspirei como se tivesse um nariz escorrendo e tudo voltou para minha narina. Ficamos histéricos.

7. My hips don’t lie

Uma vez um cara estava me chupando, e conforme eu gozava movimentei meus quadris para cima e quebrei o nariz dele. Ele terminou como um campeão, porém.

8. A fonte de urina

Quando o meu marido e eu ficámos noivos eu fiz um oral nele. Ele teve um orgasmo e gozou, e então eu simplesmente continuei chupando. Ele achou que ia gozar de novo, mas acabou fazendo xixi na minha boca. Ele ficou mortificado e achou que eu ia cancelar o noivado, mas estamos muito bem casados por quatro anos.

9. O hímen sangrento

Eu estava chupando a minha namorada e ela acabou se afastando. Havia uma enorme mancha vermelha em volta da minha boca e queixo, e descobrimos que rompi seu hímen enquanto lhe dava prazer. A parte estranha é que eu nem sequer senti o gosto do sangue até que ela mostrou.