O novo álbum de Dji Tafinha “Independente 2”, uma visita guiada à cidade de Cabinda, o Sarito e a filha alheia foram as principais  atracções desta última semana.

  1. Drake responde a Obama em novo single: “As minhas rimas são à prova de bala”

Drake resolveu responder a Barack Obama – que defendeu recentemente que Kendrick Lamar é o melhor rapper – no seu novo single, “Summer Sixteen”. Drake devolveu a farpa e disse: “Digam ao Obama que as minhas rimas são à prova de bala como os carros em que ele anda”

Drake & Obama
Drake vs. Obama 2016? (Jordan Strauss/Invision/AP; Manuel Balce Ceneta/AP)

2. Viral: Quem é a mãe?

Nesta fotografia, publicada há dias no Twitter, estão duas irmãs e a mãe das raparigas. O problema ninguém sabe responder a uma simples questão: qual delas é a mãe? Consegue descobrir?

Twitter@kaylan_17

3. Independente II / Apollo de Dji Tafinha já está online

Considerado por muitos um dos melhores rappers e produtores nacionais, Tafinha lança o este novo álbum de originais com 13 faixas. Nas participações há Paulo Flores, Totó, Anselmo Ralph, Ana Semedo e Lavernne.

Facebook @Dji Tafinha
Facebook @Dji Tafinha

4. Cabinda sob o olhar da modelo Diana Mendes

Diana Mendes nasceu em Cabo Verde mas muito cedo mudou-se para Cabinda, no norte de Angola, onde reside até hoje.

nstagram @meloy_diana_official
nstagram @meloy_diana_official

5. Sarissari: “Ser pai não é engravidar uma mulher”

Aprendi que ser pai é ter a capacidade de deixares de comer para poderes alimentar os teus filhos, simplesmente sentes que a vida ganha outra importância porque a partir deste momento tu não dependes, tu tens um bebé inocente a depender de ti.”

Instagram @skaylame
Instagram @skaylame