Está a chegar o Dia de São Valentim, e queres surpreender a tua miúda com um mimo especial. Damos-te umas dicas.

Existem um milhão de artigos que podes adquirir que ela vai gostar, mas sempre que chega este dia, parece que não te consegues lembrar de nada daquilo que ela diz que adora, pois vamos reavivar a tua memória e dar-te algumas ideias.

  1. Malas BHI_HERO_NW_04_FW14_150_RGB

Não há mulher que não adore receber uma mala, é um símbolo de estatuto social, pode ser Michael Kors, Chanel, Louis Vuitton, Tommy Hilfiger… Quer sejam de pele, em pano ou sintéticas, o que conta é o estilo e se são funcionais o suficiente.

2. Maquilhagem s-l1000

Dependendo da mulher que tens ao teu lado, este pode ser um dos presentes que ela vai adorar.  Se ela é do tipo de mulher que se maquilha todos os dias e que não sai de casa para nenhum sitio sem colocar pelo menos o rímel e o batom, então podes começar a ver um estojo de maquilhagem para lhe oferecer. Daqueles conjuntos com o essencial para o dia-a-dia, que ela possa usar na mala. Fica atento á rotina diária dela para conseguires ver a marca que ela costuma usar e depois basta aconselhares-te numa loja de cosméticos.

3. Fones  mh-vday-gg-beatrose

Se tens uma miúda moderna e que adora musica, esta é a solução ideal para ti, um par de fones de qualidade, que se adequa á marca de mp3 ou smartphone que ela tenha e que tenham estilo. Já existem em diferentes cores, até podes combinar com a cor do telemóvel dela.

4. PerfumePerfume-5

Esta é outra dica fundamental. Quando se oferece um perfume tem de se conhecer bem a pessoa, tem de haver intimidade para se saber os gostos, se prefere fragrâncias doces, ou frescas, ou furtadas. E acredita que as mulheres percebem tudo isso através de um presente, ela vai gostar não só da iniciativa de teres escolhido um perfume para ela, como da mensagem que este presente trás consigo, a vossa intimidade.

5. Relógiorelogio-casio

Um bom acessório que ninguém dispensa, principalmente uma mulher elegante, moderna e com estilo. Escolhe um relógio que se adequa ao estilo que ela costuma usar e que dê para o seu dia-dia.

6. Jóias 

276D4EB800000578-3033575-The_Watch_also_went_on_display_in_Apple_stores_across_these_regi-a-45_1428668429799

Brincos, anéis, pulseiras ou colares, são aqueles adereços que nenhuma mulher resiste. A bijuteria todas as mulheres têm para o dia-a-dia e compram até o que não precisam. Mas para a surpreenderes de verdade, nada com um par de brincos elegantes, com um brilhante, ou uns mais simples em prata (e dentro do teu orçamento), tens também pulseiras, colares elegantes e discretos, só com um pingente, ou uma pulseira de prata do estilo Pandora ou Swarovski, mas por vezes consegues acessórios em prata nas joalharias tradicionais, mais em conta e mais requintadas. Por fim, se queres que ela se derreta, nada como um anel no dia de São Valentim.

7. Lingerienaomi-campbell-x-yamamay-742x768

Este é o presente ideal para ela receber e para tu ofereceres. Afinal o dia de São Valentim é do casal, então nada mais justo do que ofereceres algo que embeleze a mulher que tanto gostas, uma lingerie que tu gostes e que traga aos dois uma noite deslumbrante. As mulheres adoram que reparemos nestes pormenores, mostra que estás atento ao corpo dela e como a achas sexy. Se quiseres apimentar, podes juntar ao presente um lubrificante ou um brinquedo para usarem a dois nessa noite.

Esperemos que estas dicas te ajudem a resolver essa indecisão do que oferecer no dia dos namorados e lembra-te que qualquer que seja a escolha fica sempre bem acompanhada de uma caixa de chocolates ou um ramo de flores. Mas, se o teu orçamento está curto ou se ela não é uma mulher consumista, opta por ser diferente e oferece algo feito por ti, faz-lhe um jantar fantástico á luz de velas e sê tu a servir. Podes também planear um dia de passeios pela cidade a sítios onde nunca foram juntos, o que importa é que mostres o quanto gostas dela. Arrasa!