Há muita coisa que podes não ligar e à partida nem reparas, nem pensas nisso, mas a elas impressiona muito e pode não ser pela positiva. Segue as dicas do que não deves fazer, para que ela te olhe de outra forma.

Camisola manga cava interior

Unknown

Este tipo de camisolas são essenciais para usar debaixo das camisas, especialmente nos países quentes, para controlar a transpiração e para as camisa mais transparentes. Mas usá-las em público, sem nada por cima, não é elegante, ponto final. Elas até te podem fazer sentir o mauzão do bairro, mas para elas, estás a fazer má figura.

Higieniza bem a tua roupa interior

Lembra-te de que em média, as cuecas sujas contêm entre um décimo e um grama de fezes, de acordo com o director clinico de microbiologia, da Universidade de Nova Iorque. Cuecas sujas podem estar cheias de germes. Podes matá-los e eliminar a sujidade das cuecas/boxers lavando-os a 60º/70º C. Às cuecas/boxers brancos podes adicionar lixívia, outro branqueador e eliminador de germes.

Manchas amarelas 

Tem em atenção a maneira como cuidas das tuas t-shirts e camisolas brancas. A combinação do suor, com os resíduos de desodorizantes e os produtos que possas usar para lavar ou secar as tuas camisolas, podem deixar manchas amarelas nestas, principalmente junto das axilas e se há coisa que afasta uma garina, é manchas na roupa, principalmente nas axilas.

Clothesline-Briefs-Group-2

Usar roupa interior preta debaixo de roupa branca

Um soutien de renda preto debaixo de uma camisola de cor clara, é sexy. Uma camisola de mangas cavas azul escura, por baixo de uma t-shirt branca, além de se notar bem, não é elegante. Se usares camisa de manga curta, tem em atenção que a t-shirt interior que usas não se deve ver nas mangas, isso também não é elegante.

Boxers brancos

A roupa interior masculina, quer sejam os boxers ou cuecas, devem ser de cor clara, o que ajuda a evitar o aquecimento dos testículos, logo há uma melhor produção de liquido seminal. Assim, em países quentes, o branco pode ser vantajoso numa noite a dois.

white_clothes_remedies-700x409

Escolhe a roupa interior consoante o que vestes

Se usares um calção de ganga largo, qualquer boxer ou cueca vai ficar bem. Mas quando usas um calção de sarja ou uma calça de linho, já tens de ponderar a cor da tua roupa interior e o formato. Não deves usar nada demasiado apertado, que se note os vincos debaixo da calça, nem nada demasiado largo, pois tende a enrolar e é visível debaixo da roupa na mesma. Pensa sempre que tens de te sentir confortável, mas de modo a que não se note, pois não é nada sexy.

Para treinar usa roupa interior de algodão

A roupa interior de algodão é sempre uma mais valia para ti. Primeiro o algodão é um tecido natural, não ganha cheiro, não faz alergia e evita o suor. Já os tecidos sintéticos, como a licra, fazem com que a pele não respire, fazendo com que sintas mais calor, logo, transpiras mais e como são feitos de fibras sintéticas ao aquecerem levam ao mau cheiro. Os mais sensíveis podem mesmo desenvolver alergias cutâneas, devido a estas fibras sintéticas.