O sexo oral não é uma obrigação para ela. Quanto mais tornares este acto confortável, entusiástico e prazeroso para ela, mais prazer vais ter e mais vezes ela vai querer te surpreender.

Algumas mulheres têm dificuldade em fazê-lo. Se esse for o caso, tenta perceber o porquê — e se há alguma coisa que tu possas fazer para melhorar essa dificuldade dela. E se ela mesmo assim não conseguir, tem na tua mente que ela não é obrigada a fazê-lo.

Por outro lado, os casais devem falar sobre o que gostam, sexo é algo que tem de ser prazeroso para os dois, então conversem sobre isso e tentem melhorar a vossa relação sexual, se deres prazer vais ter muito prazer também. Agora damos-te algumas dicas da responsabilidade que nos cabe a nós, quando elas estão a fazer-nos sexo oral.

casal negro, sexo, amor, casamento, saude, dst, paixao

 

Não deves…

Pressioná-la: Fazeres pressão para que ela o faça não é saudável para a vossa vida sexual. Culpá-la por não o fazerem também não. Ela vai sentir-se insegura, sem vontade e desmotivada. Pelo contrário, deves dizer o quanto gostas quando ela tem a iniciativa de o fazer, diz como gostavas que ela fizesse para ser ainda melhor. Se elogiares ela vai querer surpreender-te ainda mais, como se fosse um desafio.

Criticar: Ninguém nasce ensinado e uma pessoa é diferente de outra. Se ela não está a fazer como gostas ou se preferias que fizesse um pouco diferente, não te ponhas a dizer coisas enquanto ela está a te tentar satisfazer. Falem sobre o assunto antes ou depois para que lhe consigas explicar como gostas. Durante o acto tenta ser gentil, com a tua mão mostra como gostavas que ela fizesse.

Empurrar a cabeça: A tua namorada não é uma actriz dos filmes pornográficos, que tem imensa experiência, ou truques cineastas para que os homens fiquem fascinados. Assim, empurrar a cabeça, nos filmes pode parecer super excitante e prazeroso, mas tens de pensar nela, pensa que ela está a tentar satisfazer-te e isso que queres fazer pode magoá-la. Com a prática pode ser que se entusiasmem os dois e que ela até goste, mas lembra-te sempre que a segurança dela tem de estar primeiro, para que seja bom para os dois.

Só o teu prazer: enquanto ela está a dar-te prazer, não fiques de “papo para o ar”, aumenta o teu prazer tocando nela, consoante a posição em que estejam tens os seios, ou até a posição 69, que é prazerosa para os dois. Podes sempre esperar atingir o orgasmo e depois dedicares-te tu a dar-lhe prazer. Acredita que vais ganhar muitos pontos.

O que deves fazer..  

Delira: As mulheres adoram que lhes digam que estás a gostar, não te esqueças de falar.

Quanto mais disseres “é tão bom,” “estás tão sexy,” “És demais”, etc, mais confiante ela se irá sentir e vai querer surpreender-te e dar-te mais prazer.

Deixa-a confortável: Quanto mais uma mulher se sente confortável fisicamente durante o acto, mais tempo ela ficará a excitar-te. Assim, pensa se ela está confortável.

Se ela estiver de joelhos no chão, dá-lhe uma almofada para não se magoar, se o cabelo estiver a incomodar, agarra-lhe o cabelo, é sexy e estimulante, ou sugere se ela quer trocar de posição.

Mantém-te higiénico: Tem atenção com a tua higiene pessoal antes de tirares as calças. Claro que a “tesão” pode dar em qualquer altura, mas é preferível que ela espere um pouco para te lavares e excitam-se de novo. A maioria das mulheres prefere a zona púbica depilada, mesmo que não o queiras fazer na totalidade, garante que aparas o excesso, para não se tornar desagradável para ela.