A publicação homónima de Carine Roitfeld, a CR Fashion Book, prepara-se para a sua 8ª edição com uma pré-estreia do seu primeiro portfólio de modelos.

Apropriadamente entitulado Girls 2016, a sessão fotográfica conta com 20 modelos como Irina Shayk e Nina Agdal e as famosas do Instagram como Gigi Hadid e Amina Blue.

As indumentárias usadas na sessão fotográfica são da cortesia da 2ª coleção da linha YEEZY de Kanye West, enquanto os saltos foram providenciados por Gianvito Rossi. Revendo a sessão fotográfica, Roitfeld comenta o seguinte:

“Eu sou muito leal às modelos que gosto, desde Julia, minha filha e meu amor para sempre, à minha nova miúda Amina Blue. Eu decidi tornar esta sessão muito sexy, como aquela que fiz com Steven Meisel, para a Pirelli — usando roupas de tamanhos acima e misturando roupa desportiva com saltos altos de Dinamito Rossi e refletindo o ânimo militar da apresentação de Kanye. O espectáculo dele inspirou-me também em relação à configuração das modelos. Todas elas parecem fortes, mas sexy.”

A edição especial de 48 páginas de Girls 2016, estará disponível juntamente com a 8ª Edição do CR Fashion Book — o maior até agora com três volumes e mais de 500 páginas — estará disponível a 26 de fevereiro.