Aqui estão os motivos pelos quais és melhor amante do que qualquer atleta de maratona, ciclista ou professor de yoga:

  1. O exercício torna-te mais atraente

Nós sabemos. É obvio, certo? Por momentos um estudo da Social Psychological & Personality Science mostrou que as mulheres preferiam os homens com uma barrigudinha, os Dadbob. Mas, um estudo da Universidade da California, vem contradizer isto e diz que as mulheres preferem os homens sarados.

2. O exercício previne a disfunção eréctil

Claro, os homens que praticam regularmente aulas de yoga apresentam uma excelente postura, mas é o praticante de ginásio quem de facto mantém a atenção quando é necessária. Um estudo publicado pela Public Library of Science mostra que quanto mais te exercitas, a tua circulação sanguínea melhora e melhores são as tuas erecções. Na verdade, tu tens menos 30% de probabilidade de sofrer de disfunção eréctil do que um homem que leva uma vida sedentária, de acordo com um estudo da Universidade de Harvard.

040114-health-man-mens-exercise-fitness-push-up-plank-yoga

3. O exercício expande a lista das posições 

Admite: a variedade quer de posições, quer de locais é o que apimenta a tua vida sexual. A prática de exercício físico não só adiciona uns movimentos extra na cama, como te permite ires mais além em algumas posições. Assim, a prática regular de exercício no ginásio melhora a tua flexibilidade e força.

4. O exercício dá-te mais sexo 

Um estudo efectuado em San Diego-California descobriu que os homens que fazem pelo menos 60 min de ginásio por semana, relatam que não só, têm melhores orgasmos e mais intensos, como estes duram mais tempo, estes também dizem que têm mais relações sexuais devido á sua confiança. black-couple-making-love-opinionatedmale-com

O exercício de alta intensidade que praticas no ginásio impulsionam os teus níveis de testosterona, que levam a uma melhor vida sexual.

5. O exercício dá-te mais confiança

Simplificando: ela irá gostar mais de estar na cama com um homem que tem o controlo da situação na cama, como mostrado por um estudo da Universidade de Rochester, em que as mulheres consideram a confiança uma das melhores qualidades de um homem. E segue a melhor noticia: tu estás cheio dela. Na verdade, visitar o ginásio duas vezes por semana dar-te-á confiança acima da média.