Não deves lavar a cara no banho

Porquê? Lavar o rosto e a barba no banho, com água quente, pode causar secura, vermelhidão, manchas, erupções cutâneas e borbulhas, pois retira os óleos naturais da pele. Solução simples: lava o teu rosto com água fria que estimula a circulação, fazendo com que pareças muito mais revitalizado.

FOTO: © Rachel Frank/Corbis
FOTO: © Rachel Frank/Corbis

O teu ADN é o que tu comes 

Um metabolismo rápido já não é algo apenas nos teus genes. Um novo estudo da Universidade de Cambridge descobriu que o que ingeres diariamente pode, na realidade, alterar o teu DNA para melhor. Auxilia o teu corpo e organismo com os melhores nutrientes, ácidos gordos, aminoácidos e vitaminas, activando partes do teu código genético fazendo com que as células que usam a energia, aumentem mais rapidamente o teu metabolismo.

011860841_prevstill

Existem formas muito fáceis de fazer as pessoas felizes  

Queres que “aquela” miúda sorria para ti? Sorri primeiro, explicam os psicólogos da Universidade de Wisconsin. Os seus estudos recentes descobriram que os humanos são programados para imitar expressões faciais — significa que provavelmente ela terá tendência a seguir a tua expressão facial.

Man Taking a Shower
Man Taking a Shower

Sentires-te jovem dá-te menos probabilidade de acabares nas urgências

Se treinares com afinco, tornas os próximos anos os melhores da tua vida. Isto de acordo com a Universidade Estatal da Florida, que analisaram participantes que rondavam entre 24 e 102 anos e descobriram que aqueles que diziam que se sentiam mais velhos do que a sua idade real, aumentaram as chances de acabarem num hospital nos próximos de 2 anos, em cerca de 10-25%.