Belzebu já é um nome firmado na cultura hip hop tuga. O agora membro da Irmandade4Life, que reúne ex-membros da Força Suprema e Sn Gang, deixou-se levar pela veia de escritor e lançou Vivendo o meu sonho.

O livro, publicado pela mão da Chiado Editora, é uma biografia do autor, Delcio Almeida, que conta a história deste jovem de 34 anos, que trilhou a sua vida entre Angola, Inglaterra e Portugal, e que procurou desde sempre ultrapassar todas as barreiras pessoais e profissionais que se opusessem no seu caminho.

Num livro sem tabus e temas mais íntimos percebemos a interiorização de diferentes culturas num só homem. A luta constante que trava, os demónios que enfrenta, o amor que sente são apenas exemplos do que poderá ler em Vivendo o meu sonho.
Delcio garante que este é apenas o começo da sua veia de escritor, revelando que já está a ser projectado um segundo livro.
A sua vertente literária, além de um escape para os momentos de luta interior, é também uma ferramenta de marketing para a sua obra musical, “uma vez que é uma arte que também chega a qualquer lado facilmente”.
Dia 18, foi também dia de lançamento mas de “Impulso”, a nova música do rapper, auto-intitulado Poeta, com Ice Thug e FK.