A LG lançou na CES 2016, uma série de aparelhos de TV OLED 4K, cuja espessura é tão fina quanto a de quatro cartões de crédito juntos. Em destaque, esteve a primeira TV OLED de 2,57mm do mundo.

A empresa apresentou a sua linha de topo de gama de TV´s, da qual fazem parte oito modelos, tais como as gamas LG G6 e LG E6. O modelo G6 tem ecrãs de 195.58 cm e 165,1 cm, já o modelo E6 tem ecrãs de 165,1 cm e 139,7 cm. Toda a gama terá resolução 4K UHD e capacidade HDR.

Foi também no maior evento de tecnologia de consumo do ano, que a LG apresentou uma TV com 248.92 cm e 8K Super UHD, cuja comercialização terá início no segundo semestre de 2016.

A LG teve ainda a oportunidade de revelar a sua gama de televisores Super UHD que irá ter a maior qualidade de imagem LCD / LED de sempre. Os preços e datas de lançamento ainda não foram revelados.

A empresa demonstrou por que continua a ser uma dos melhores no mundo da tecnologia. Não só através dos produtos que foram revelados, mas também através de seu leque de produtos e planos de longo prazo.