Seguindo o furor em redor da mais recente selfie de nudez de Kim Kardashian, algumas celebridades usaram o Twitter e o Instagram para mostrar a solidariedade com a pose icónica da estrela de reality show.


Na segunda feira, Kim Kardashian lançou uma selfie nua no Instagram que atraiu uma quantidade razoável de reações de alguns usuários na internet, assim como celebridades incluindo Chloe Moretz, Pink e Bette Midler. Mas, de maneira típica, começou uma reacção contra a reacção. Não só os haters de Kim a tentaram envergonhar com alguns insultos, como ela também recebeu feedback positivo de pessoas que a apoiaram, postando os seus próprios corpos nus como forma de solidariedade.

A atriz e modelo Emily Ratajkowski (mais conhecida pela sua participação no videoclipe de Robin Thicke — Blurred Lines) postou uma foto na sua página de Instagram e no Twitter, escreveu “Adoro quando um homem comenta sobre uma decisão de uma mulher em postar uma foto nua. O seu corpo, a sua carreira. Estupidez machista.”

A irmã de Kim, Kylie Jenner também entrou em acção, usando roupa interior preta como substituto das barras pretas colocadas em photoshop na foto de Kim e postou “Kim é a lenda”, no Twitter.

A companheira da estrela de reality TV Courtney Stodden, Courtney Stodden também lamentou a falta de roupas para vestir.

Enquanto isto a Sharon Osbourne comenta a sua selfie nua com “#liberada”.

E claro, houve alguma paródia em redor da selfie de Kim, a Ellen Degeneres conseguiu, como podes ver na foto, assim como o comediante do Instagram, The Fat Jewish.

Uma foto publicada por Ellen (@theellenshow) a