Centuryon é uma cadeia de ginásios e spas que servem aos ultra-ricos. Os membros de uma das suas 24 instalações, no Vietnam, gastam cerca de 8 mil USD a 24,050 USD por ano.

Qual o custo de treinar? A gravidade é gratuita e é tudo o que tecnicamente é necessário para construir um corpo forte e vistoso. Mas a maioria de nós decide que prefere completar os treinos com alguns equipamentos, o que significa que, ou construímos um ginásio em casa ou temos de ir a um ginásio. Enquanto algum marketing depende da sua acessibilidade, outros assumem que os entusiastas do fitness mais ricos estão dispostos a pagar mais em troca de melhores serviços. Pelo privilégio de sentar numa sanita de ouro, os membros pagam nada menos que 8 mil USD a 24 mil USD, por ano.

O luxo começa onde os membros usam um scanner biométrico para se identificarem. Lá dentro, há os detalhes em ouro, o equipamento de ginástica é em grande parte importado de Itália e os membros do clube têm acesso ilimitado a personal trainers e nutricionistas. Também existe uma sala de MMA, se fores do tipo de pessoa rica que gosta de magoar pessoas.

Isto é só uma pequena amostra. Eles também têm várias piscinas para nadar, para jacuzzi, hidroterapia romana, sauna e banho turco. Os membros do clube também desfrutam de massagens grátis, sessões de alongamentos, sumos e bebidas e convites VIP para shows de moda e concertos. Uma sala à parte permite aos membros desfrutarem de um jogo de bilhar, karaoke ou catering, após uma longa sessão de levantamento de pesos.