Bruno Miguel dos Santos, 27 anos, é um fotógrafo cujo nome já é bastante conhecido na cena artística em Angola. Nos seus tempos livres, Bruno desvia-se da licenciatura em Engenharia Informática para pegar numa câmera fotográfica e andar estrada fora para registar paisagens e rostos do seu país.

“Sempre gostei de fotografia acho que desde os meus 11/12 anos, não imaginava que um dia me tornaria num fotógrafo. E mesmo antes de trabalhar como fotógrafo, primeiro considerava como hobby“, disse à BANTUMEN.

Dos casamentos ao mundo da moda, quase tudo passa pela lente de Bruno. Em 2014, o amor pela profissão levou-o a criar a empresa So No Click que, na sua maioria, faz cobertura fotográfica de eventos, casamentos e editoriais. Na equipa conta com os trabalhos dos também fotógrafos Kátio Oliveira, Jovenal Antena e Jerónimo Félix.

Quando questionado sobre o que mais quer fotografar Bruno revela que quer voltar “às origens”. Voltar à cidade portuguesa de Coimbra, onde aprendeu a captar paisagens, é uma das suas ambições. A nível de eventos, pensar em fotografar a New York Fashion Week ou um evento de Fórmula 1 deixa-lhe um brilho esperançoso nos olhos.