Cláudia Mittler apresentou ontem, no Hotel Trópico, em Luanda, a plataforma que vai alavancar a promoção e o consequente sucesso dos bloggers angolanos.

Com o objectivo de conectar Angola ao mundo, o Angolan Bloggers tem como principal função promover o trabalho de cada autor em várias áreas, criando uma ponte entre bloggers e marcas. Da moda à gastronomia, são várias as áreas suportadas pela plataforma.

Unknown-6
Claudia Mittler ao centro | @Revista Angolana

Cláudia, mentora do projecto e desde sempre ligada ao mundo da moda, disse à BANTUMEN que há muito queria criar um projecto desta envergadura. “Sempre quis ter algo que falasse de Angola, algo me mostrasse que era nosso. Algo que juntasse angolanos, porque o Angolan Blogger não é só uma plataforma da Cláudia Mittler, mas de todos os angolanos”, disse.

“O Angolan Blogger vai reunir profissionais e não só. Cativar também aqueles que usam só o Facebook como arma de divulgação. O Angolan Blogger quer ter poetas músicos e muito mais, em todas as categorias, e vai ter a oportunidade de dar trabalho a muitos jovens angolanos”, acrescentou.

O primeiro workshop acontece já neste sábado, 19 de Março, no Hotel Trópico, com a blogger fashionista Soraya de Carvalho, angolana residente na Londres.