A NZeto Produções é a empresa angolana criada para apoiar a expansão da carreira de músicos, artistas plásticos, escritores, entre outros profissionais das artes, em Portugal.

Conceituados artistas da praça angolana têm conseguido desenvolver as suas carreiras além Angola, demonstrando que é possível a musicalidade e arte africana conquistar os palcos europeus. Mas essa missão muitas vezes é inglória e envolve um esforço e dedicação sobre-humano das equipas de produção e promoção desses artistas. Por isso, nasce agora a NZeto Produções.

Dirigida por Hulutide Mateta, a NZeto Produções tem o know-how necessário e trabalha com uma equipa dedicada em estreita colaboração com profissionais angolanos e portugueses com o intuito de promover a divulgação de trabalhos de músicos, pintores, escritores, entre outros, para realizar eventos de venda e sessão de autógrafos e confraternização entre público e artistas.

Adi Cudz, Kaku Kyadaf, Yannick Afroman, Puto Português, Leokeny, Armando Scott e Eddy Tussa são já alguns dos profissionais ligados à música e artes plásticas que confiam no trabalho desenvolvido pela NZeto Produções.