Micha Stuntz, de 45 anos, é provavelmente o homem com o maior pénis do mundo. O homem garante que se sente feliz com o tamanho do seu membro que pesa 4,5 quilos.

Minha vive em Berlim, Alemanha e submeteu-se já por quatro vezes a injecções de silicone nos órgãos genitais e assume que não podia estar mais feliz com as intervenções. O alemão, homossexual assumido, é presença assídua nas paradas gay da capital e explica que tudo começou há 20 anos, após usar uma bomba de pressão para aumentar temporariamente o pénis.

meet-micha-stuntz-the-man-with-a-humongous-10lb-penis-nsfw_1

“Senti-me bem. Como se não estivesse preso no corpo em que nasci e que tinha a possibilidade de o moldar”, explica Micha, que optou por injetar silicone no pénis para se libertar dos preconceitos do sexo e ficar “pronto para a ação”. Com um pénis de 23 centímetros de comprimento e 14 de diâmetro, Micha Stuntz assume que há algumas limitações do que se pode ou não fazer no quarto, mas que isso o torna “mais criativo” nas relações sexuais. Comprar calças e roupa interior também é um desafio.

“Sou uma pessoa muito tímida, apesar de tudo”, concluí Stuntz que assume estar mais confiante desde que tem um pénis maior, mas que isso não mudou radicalmente o seu dia-a-dia.