Condutor vai ser orador do Atlantic Music Expo em Cabo Verde

Condutor, membro dos Buraka Som Sistema, vai ser um dos oradores do Atlantic Music Expo (AME), uma plataforma de intercâmbio cultural transatlântico, a acontecer de 11 a 14 de Abril, em Cabo Verde.

De acordo com o ministro da Cultura cabo-verdiano, Mário Lúcio, “o AME terá lugar no centro da cidade da Praia, capital de Cabo Verde: as suas conferências, as oportunidades dos encontros de negócios, o mercado profissional e os showcases, irão oferecer um cenário perfeito para profissionais internacionais da música, artistas de Cabo Verde e do exterior, trocarem experiências e conhecimentos, expandirem os seus contactos e actividades, e descobrirem o país. O Atlantic Music Expo está agendado para os 3 dias que antecedem o Kriol Jazz Festival, para permitir aos delegados a possibilidade de desfrutarem de uma ampla oferta de descobertas musicais”.

Além dos artistas nacionais, os showcases vão contar com participações internacionais de Eneida Marta, da Guiné-Bissau, Jack Nkanga, de Angola, Marema, do Senegal, Renata Rosa, do Brasil, Teleseen, dos EUA, Daniel Haaskman, da Alemanha, entre outros.

 

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.