Mark Zuckerberg assina colecção da H&M

A H&M apresentou uma colecção assinada por Mark Zuckerberg, mas que, na verdade, pode até ser mais uma brincadeira do Dia das Mentiras, mas que não tendo ainda sido desconformada, tudo leva a crer que é verdade.

A colecção da marca sueca é composta por sete t-shirts cinzentas (claro!) e um par de calças de ganga com o mote “One less thing to think about in the morning”, traduzido para português dá lago como: “Menos uma coisa para pensar de manhã”. Esta a frase de marca do fundador e CEO do Facebook, que surge em resposta ao porquê de usar sempre as mesmas peças de roupa.

No site criado para a colecção especial, Mark Zuckerberg escreve: “Eu realmente quero simplificar a minha vida para que tenha de tomar o mínimo de decisões possíveis sobre tudo o que não seja servir melhor a comunidade.”

Há ainda um lookbook formado por uma compilação de fotografias pré-existentes de Mark Zuckerberg em momentos como conferências de imprensa, apresentações ou simplesmente momentos em família.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.