Huawei P9 tem duas câmaras fotográficas produzida pela Leica

Finalmente a parceria entre a Huawei e a Leica vai ganhar vida e apresentar o novo topo de gama da fabricante chinesa, o Huawei P9.

Em baixo da marca Leica pode ler-se “SUMMARIT H1:2.2/27 ASPH”, que é alusivo à linha de lentes Summarit da Leica que apresenta lentes de grande qualidade a preços mais reduzidos.

A Huawei já tem tentado deixar “água na boca” dos seus fãs através da hashtag #OO, referente à presença de dual-câmara no P9 e também dando bastante força ao sloganchange the way you see the world” [muda a forma como vês o mundo, em tradução livre do inglês], afirmando assim que a nova câmara do teu topo de gama irá revolucionar a fotografia nos smartphones.

De acordo com os rumores até ao momento, espera-se que o Huawei P9 chegue ao mercado com um ecrã Full HD de 5.2 polegadas, processador Kirin 950, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, entrada USB Type-C e uma potente bateria de 3900mAh. O seu sistema operativo será o Android 6.0.1 Marshmallow com a interface EMUI da Huawei.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.