Novas temporadas de ‘Mr. Brau’, ‘Chapa Quente’ e ‘Zorra’ animam a programação da Globo

O canal Globo tem marcado por tornar as noites dos telespectadores mais emocionantes e divertidas. Neste Abril, as estreias serão muitas, desde o drama das histórias reais ao divertimento dos reality shows familiares, passando por conteúdos de muita acção e romance. Mas, o que vai marcar é, de facto, o humor, que estará presente no regresso de vários programas.

Marcos Caruso ( Deputado), Ingrid Guimarães (Marlene) e Tiago Abravanel ( Fran).

Marcos Caruso ( Deputado), Ingrid Guimarães (Marlene) e Tiago Abravanel ( Fran).

Começamos logo dia 14 e a ritmo acelerado. ‘Chapa Quente’ volta aos ecrãs para uma segunda temporada com várias novidades. Além da actriz Thalita Carauta, a Celma, entrar para o elenco fixo, Marcos Caruso estreia no seriado como pai de Marlene, personagem de Ingrid Guimarães. A cabeleireira, que passou a vida a achar que o seu pai era o homem que a criou, descobre que, na verdade, o verdadeiro pai é um rico deputado de outra região. As reviravoltas da trama envolvem as relações, os dramas das personagens e as soluções que eles encontram para lidar com essas adversidades dão este tom de humor na primeira metade do mês, logo após ‘Velho Chico’.

E rir das casualidades do quotidiano segue como função do ‘Zorra’, que começa a segunda temporada com paródias do dia-a-dia no trabalho, dos vizinhos, do trânsito, das filas, cujo humor volta ao ar ainda mais dinâmico e ácido no dia 16 de Abril. Érico Brás, Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Otávio Muller chegam para complementar a equipa de humoristas formado por Dani Calabresa, Debora Lamm, Mariana Santos, Nelson Freitas, Rodrigo Sant’anna, entre outros talentos.

Taís Araújo (Michele)

Taís Araújo (Michele)

Já a irreverência de ‘Mister Brau’ está mais musical e afinada do que nunca a partir de terça-feira, dia 19. Brasileiro de extremo talento, Brau (Lázaro Ramos) conquistou fama internacional com a sua música: uma mistura de géneros dos ritmos africanos ao pop. Adorado pelo público e reverenciado por outros artistas, Mister Brau, está no auge. Ao seu lado, sempre Michele (Taís Araújo). Linda e atenta às tendências, ela dita moda e as regras na relação e na carreira do marido de quem também é empresária e bailarina. Só que nesta segunda temporada, Michele também vai atrair para si os holofotes da fama com uma carreira própria que promete dar que falar.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.