Novo Stan Smith Vulc para celebrar o Dia da Liamba

A BAIT e a adidas Skateboarding acabam de lançar um novo Stan Smith Vulc para celebrar o Weed Day, que é basicamente o dia da liamba.

Não há praticamente nada nestes ténis que não seja uma referência a cannabis, a começar pelo facto de terem sido fabricados a partir da planta. Os pormenores são hilariantes.

Apelidados de “Happy 420”, estes Stan Smith Vulc foram prensados em altas temperaturas para ficarem com um padrão literalmente “pedrado”. Sintam só aquele calcanhar em camurça, com uma cor e textura semelhantes à dos botões de marijuana. E as duas etiquetas (no calcanhar e na lingueta) a imitar uma receita médica? E a palmilha em cortiça? O que quase passa despercebido é o pequeno bolso na parte interior da lingueta, feito para armazenar algumas coisas (tão a ver o quê né?).

Não precisam de ser fumadores para os terem, mas precisam de se inscrever num sorteio. Os vencedores serão notificados na próxima sexta-feira, podendo adquirir os ténis a partir de segunda-feira, 18 de Abril, por cerca de 138 USD (105 EUR).

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.